SEGUNDA, 01/10/2018, 06:05

Prefeitura vai leiloar bens móveis municipais

A intenção é arrecadar mais de R$ 427 mil com a venda de carros, caminhões e motos sem condições de uso.

A Secretaria Municipal de Gestão Pública vai promover um leilão de bens móveis inservíveis. O diretor de gestão de bens municipais, Edson Luis Baratto explica que são bens sem condições de uso, como automóveis, motocicletas, caminhões, itens de cozinha e sucatas. A expectativa é arrecadar mais de R$ 427 mil com a venda desses bens municipais.

Podem participar, pessoas físicas com mais de 18 anos e empresas, desde que não estejam impedidas de contratar com o poder público. O edital, com mais informações, está disponível no site da prefeitura. Os bens que estão sendo leiloados podem ser vistos também na página www.albanoleiloes.com.br. Antes de participar, os interessados podem ver de perto dos produtos para conferir a condição deles. A visitação será nos dias 17, 18 e 19 de outubro, das 9h às 18h.

Será considerado vencedor, quem oferecer o maior lance. As ofertas podem ser dadas pessoalmente ou de forma eletrônica, por meio da sala virtual. O prazo de pagamento é de 24 horas após a compra.

O leilão está marcado para o dia 23 de outubro, às 9h no centro de convenções do Hotel Sumatra, que fica na rua Souza Naves, centro de Londrina.

Por Claudia Lima

Comentários