QUARTA, 17/07/2019, 18:53

Presidente da Fundação de Esportes de Londrina disse que até o fim desse ano deve reassumir o cargo na Câmara de vereadores

Com o retorno de Fernando Madureira, Jamil Janene deverá deixar o cargo que ocupa como suplente.

Fernando Madureira, do PTB, atual presidente da Fundação de Esportes de Londrina – FEL, reafirmou nesta quarta-feira que deve deixar o cargo no Executivo Municipal para reassumir o posto de vereador, até o fim deste ano.  

Madureira foi eleito na última eleição municipal com 4.333 votos. Mas não seguiu no cargo, foi convidado para assumir a FEL e tem atuado desde o início da administração de Marcelo Belinati, do PP. Quem assumiu o posto de vereador como suplente foi Jamil Janene, também do PP.

Madureira alega querer assumir o cargo para deixar um legado que foi eleito para fazer, defender a área do esporte no Legislativo.

Questionado, sobre o fato de não ter feito isso quando eleito, Madureira disse que a cidade precisava de um empenho maior no esporte dentro do Executivo e que conseguiu já cumprir algumas metas e projetos para esta administração.

Nossa reportagem questionou ainda o vereador sobre a possibilidade dele se recandidatar em 2020 a fim de ser reeleito, ele disse que essa não é a intenção, mas quem vai decidir isso vai ser a própria população.

O vereador Jamil Janene, disse que ainda não sabe se vai concorrer nas próximas eleições.

Mas que deve deixar o cargo assim que Madureira assumir com a certeza de que realizou o seu trabalho como parlamentar. Sobre as próximas eleições ele disse que o partido é quem vai decidir.

Por Bruno Carraro

Comentários