QUINTA, 17/09/2020, 13:27

Presidente do Nacional de Rolândia é morto a facadas.

O jogador do time foi preso como suspeito do homicídio. O clube estreia no sábado na série D e irá homenagear o dirigente em campo.

O presidente do clube Nacional de Rolândia, José Danilson, 58 anos, foi morto após ser atingido por golpes de facadas quando caminha numa rua pela região central  do município que fica na região de Londrina norte do Paraná. O suposto autor do crime, segundo investigações da policia civil, é  o  jogador Vinícius Corsini, de 28 anos,  que está preso.  

Conforme a Polícia Militar), após uma discussão o jovem teria dado no golpes de faca no pescoço e na perna do dirigente. O jogador teria dispensado o objeto em uma residência e fugido. No entanto, o rapaz foi contido por populares junto com uma testemunha do crime. Em seguida, o jovem foi preso com principal suspeito do homicídio.

Segundo informações da equipe médica do Hospital do Coração de Londrina, o paciente deu entrada na unidade em estado gravíssimo  na noite desta quarta foi prontamente levado para o centro cirúrgico e passou por procedimento de emergência com a equipe de cirurgia torácica.  Contudo não foi possível reverter o quadro e o não resistiu e morreu.

O técnico do Nacional de Rolândia, Rafael Andrade disse que o clube recebeu com tristeza a notícia poucos dias antes da estreia do time de futebol na série D do campeonado brasileiro no próximo sábado.

O  treinador do time rolandense diz que as últimas homenagens serão feitas em luto na estreia em campo.

Além de presidente do clube de futebol Nacional de Rolandia, time que estreias na serie D do campeonato brasileiro no próximo sábado. José Danilson era ex-vice prefeito da cidade e ex-vereador.  O corpo foi liberado pelo IML e será velado no salão  Igreja Asssembleia de Deus na tarde desta quinta-feira. O atual prefeito de Rolandia Doutor Francisconi do PSDB decretou luto oficial.

Por Guilherme Marconi

Comentários