TERCA, 19/05/2020, 14:44

PROCON aguarda instalação de central telefônica para diminuir demora no atendimento

Com o novo sistema, o atendimento deve ficar mais rápido.

Os usuários que ligam no Procon em busca de informações, serviços ou para fazer alguma reclamação, enfrentam demora no atendimento telefônico. Segundo o coordenador Gustavo Richa, o órgão conta com dois números e admite que às vezes, eles são insuficientes. Mas, conta que a prefeitura já comprou uma central telefônica com vários ramais, que deve ser instalada nos próximos dias.

Richa afirma que, com a nova central, cada mesa de atendimento vai ter um número. Isso vai ajudar a tornar o atendimento mais rápido. 

Enquanto a central não é instalada, o atendimento pode ser agendado pelos telefones 3345-0272 e 3345-0396. Outra maneira é consultar, denunciar ou reclamar os direitos do consumidor pelo e-mail: procon@londrina.pr.gov.br. O número 151 também funciona e a ligação é de graça.

Por Claudia Lima

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