TERCA, 05/05/2020, 17:59

Procon de Londrina retoma atendimento presencial, mas com agendamento prévio

As medidas de segurança adotadas seguem os decretos municipais e apenas quatro pessoas serão atendidas por hora.

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina - Procon vai retomar o atendimento presencial ao público, a partir de segunda-feira.

Diversas medidas de segurança vão ser adotadas para evitar a transmissão do novo Coronavírus.

De acordo com o coordenador do Procon, Gustavo Richa, entre as medidas estão: atendimento pré agendado por telefone; quatro pessoas por hora serão atendidas; e nem todos os funcionários e estagiários estarão em atendimento no prédio, alguns farão home office.

O órgão seguirá todas as recomendações do Decreto Municipal de Londrina as quais garantem maior proteção à população e aos funcionários.

Hoje o Procon tem 14 funcionários e 17 estagiários.

Os atendimentos serão realizados das 9h da manhã as 3h da tarde.

O consumidor que precisar registrar uma reclamação também poderá fazê-la pela internet.

Os agendamentos já podem ser feitos por meio dos telefones fixos 3345-0396 e 3345-0272, WhatsApp 99914-3277 ou e-mail procon@londrina.pr.gov.br.

Recentemente o órgão mudou-se para novo espaço, na Rua Piauí, 1.117.

Por Bruno Carraro

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