Procon de Londrina retoma atendimento presencial, mas com agendamento prévio
As medidas de segurança adotadas seguem os decretos municipais e apenas quatro pessoas serão atendidas por hora.
O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina - Procon vai retomar o atendimento presencial ao público, a partir de segunda-feira.
Diversas medidas de segurança vão ser adotadas para evitar a transmissão do novo Coronavírus.
De acordo com o coordenador do Procon, Gustavo Richa, entre as medidas estão: atendimento pré agendado por telefone; quatro pessoas por hora serão atendidas; e nem todos os funcionários e estagiários estarão em atendimento no prédio, alguns farão home office.
O órgão seguirá todas as recomendações do Decreto Municipal de Londrina as quais garantem maior proteção à população e aos funcionários.
Hoje o Procon tem 14 funcionários e 17 estagiários.
Os atendimentos serão realizados das 9h da manhã as 3h da tarde.
O consumidor que precisar registrar uma reclamação também poderá fazê-la pela internet.
Os agendamentos já podem ser feitos por meio dos telefones fixos 3345-0396 e 3345-0272, WhatsApp 99914-3277 ou e-mail procon@londrina.pr.gov.br.
Recentemente o órgão mudou-se para novo espaço, na Rua Piauí, 1.117.