PROCON-LD disponibiliza mais quatro linhas telefônicas para agilizar atendimento
A população também pode se dirigir pessoalmente até a sede do órgão, que fica na Rua Piauí, 1.117, mediante agendamento de horário
O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (PROCON-LD) disponibilizou mais quatro linhas telefônicas para atendimento à população. Foi finalizada a instalação de uma Central Telefônica na sede do órgão, que permitiu que as novas linhas fossem instaladas.
Com isso, o PROCON passou a contar como o total de seis linhas: 3372-4820, 3372-4823, 3372-4824, 3372-4825, 3345-0272 e 3345-0396. Segundo a direção a medida pretende agilizar o atendimento ao consumidor.
A população também pode se dirigir pessoalmente até a sede do órgão, que fica na Rua Piauí, 1.117, mediante agendamento de horário pelos mesmos telefones e e-mail. Cada pessoa está sendo atendida com horário marcado, para evitar aglomerações. Por isso, a entrada de acompanhantes está proibida. O local funciona de segunda a sexta, das 9 às 15 horas.
Estagiário Tiago Bernardino, com supervisão da editora-chefe Raquel Rodrigues