QUINTA, 21/09/2017, 20:00

Professor de educação física preso por de estupro de vulnerável é acusado de novos abusos sexuais

Ele teria abusado de duas meninas de cinco anos em uma escola particular de Londrina e agora duas famílias apresentaram novas denuncias de que outros meninos e meninas também podem ter sido vítimas de violência sexual.

O professor de educação física de 27 anos de idade preso no início do mês acusado de ter estuprado duas meninas de 5 anos de idade em uma escola particular de Londrina está sendo acusado de ter abusado sexualmente e cometido estupro de outras crianças.

De acordo com o a promotora da 6ª Vara Criminal, Susana de Lacerda, pelo menos duas famílias já apresentaram novas denuncias de outros casos envolvendo crianças mais novas do que as apresentadas inicialmente e de ambos os sexos masculino e feminino.

O professor permanece preso na unidade I da Penitenciária Estadual de Londrina.

As crianças de cinco anos foram ouvidas e confirmaram o ato. A promotora revela que a audiência será marcada em breve.

Os abusos teriam ocorrido em uma escola particular na região sul de Londrina. No momento da prisão, na casa dele, foram apreendidos materiais como computador e celular, que foram para perícia. As imagens do circuito interno de câmeras da escola e todo material recolhido ainda estão sendo analisados.

O caso chegou à delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente por meio de uma denúncia feita pelos pais das crianças. As meninas estão sendo acompanhadas pela equipe do Nucria e por psicólogas particulares, contratadas pelos pais.

O fato ocorreu no mês passado. Outro procedimento foi aberto para apurar as novas acusações.

Comentários