QUARTA, 22/02/2017, 18:11

Projeto para fechar cratera do Jardim Santa Rita começa a sair do papel

A prefeitura precisou firmar parceria com a Bratac e vai ter que convencer moradores a saírem de área de risco para realizar as obras no local.

A prefeitura de Londrina se uniu com uma empresa que está localizada próxima a “cratera do Jardim Santa Rita” para tentar resolver o problema de moradores da região oeste de Londrina. A cratera impede os moradores desde o ano passada de passarem de um bairro ao outro.

Segundo o Secretário de Obras, Fernando Tunouti, foi necessário que a Bratac cedesse espaço de propriedade da empresa para execução dos trabalhos de reestruturação do espaço. Mas ainda não tem data prevista para que o projeto seja concluído.

Segundo o Secretário de Defesa Social do Município, Evaristo Kuceki, vai ser necessária a autorização das famílias que moram no entorno para que os trabalhos iniciem.

A iniciativa vai ajudar que moradores do bairro consigam ter acesso secundário as suas moradias sem precisar dar muitas voltas que amplie o trecho de caminhada. São cinco famílias que ainda precisam ser convencidas a deixarem o local de risco temporariamente.

Comentários