TERCA, 13/07/2021, 18:14

Provopar de Londrina pede ajuda para reforçar segurança e evitar furtos

Sede da Avenida Brasília foi alvo de ladrões duas vezes em menos de duas semanas.

 

Durante toda terça-feira o Provopar de Londrina ficou fechado e sem condições de atender famílias em situação de vulnerabilidade. O prédio amanheceu sem a fiação elétrica. Pela segunda vez, em menos de duas semanas, ladrões furtaram todo o cabeamento. Segundo a voluntária Érika Chagas, dez dias atrás o prejuízo foi de R$500, agora será maior.

Durante este inverno, o Provopar tem distribuído agasalhos, cobertores e alimentos às famílias que passam por necessidade. Chagas reforça que o prejuízo não é para o Provopar em si, mas para a comunidade atendida. Câmeras de vigilância registraram a presença de dois homens no local, no horário do furto. A suspeita é de que sejam usuários de drogas que moram nas redondezas.

As pessoas que quiserem ajudar o Provopar podem procurar a sede da Avenida Brasília ou a lojinha do programa, que fica rua João Cândido 324. Atualmente, vigora a campanha de inverno Aquecendo Corações, que arrecada agasalhos e cobertores. Nas redes sociais também é possível encontrar outros pontos de arrecadação: Provopar Londrina no Facebook, @provoparlondrinaoficial no Instagram ou pelo Whatsapp 99154-4848.

Por Livia de Oliveira

Comentários