TERCA, 13/10/2020, 18:56

Recapeamento da BR-369 entre Londrina e Cambé vai durar até o fim de outubro

Com obras e meia pista nos dois sentidos, concessionária orienta motoristas a pegarem rotas alternativas, principalmente nos horários de pico.

Além da troca do asfalto no trecho entre o km 155 e o 159 da BR-369, a Econorte também está fazendo melhorias na sinalização horizontal da rodovia entre Londrina e Cambé, próximo ao Parque Ney Braga. O serviço, no trecho de cinco quilômetros entre a Cacique e o entroncamento com a PR-445 vai durar até o fim de outubro, das 8h às 17h e nos dois sentidos da pista. Durante a obra, o tráfego de veículos vai ocorrer apenas em meia pista.

O gerente de obras da Econorte, engenheiro Guilherme Mamprin, diz que não se trata de um tapa buraco e que a troca do asfalto, uma exigência do contrato de concessão da rodovia, precisa ser feita a cada quatro anos.

O gerente de Obras da Econorte afirma ainda que toda a região vai estar sinalizada, pede que os motoristas tenham paciência e utilizem rotas alternativas, como a PR-445, para evitar os congestionamentos, que ele diz vão ser inevitáveis, principalmente nos horários de pico.

Lembrando então que o serviço na BR-369 entre o Parque Ney Braga e o entroncamento com a PR-445 vai durar até o fim de outubro, das 8h às 17h e nos dois sentidos da pista. Durante a obra, o tráfeco de veículos na região vai ser em apenas em meia pista.

Comentários