QUARTA, 26/09/2018, 19:04

Rede de supermercados aposta em setor atacadista e inaugura a primeira loja no ramo em Londrina

O “atacarejo” permite que pessoas físicas e jurídicas comprem produtos em maior quantidade com preços mais baixos.

Sexta-feira será inaugurada em Londrina a primeira loja do grupo Muffato com característica atacadista.

O “atacerejo” atende clientes com CNPJ ou pessoas físicas e tem preços menores por vender em maior volume.

O Max Atacadista, fica no antigo Muffato da Tiradentes que foi fechado por alguns dias e totalmente reestruturado para atender ao público no novo formato.

De acordo com o diretor do grupo Muffato, Everton Muffato, o grupo atua no “atacarejo” há quase 20 anos são 13 lojas no total, mas a primeira de Londrina.

Os clientes que já estavam acostumados com a localização serão atendidos da mesma forma. O Max Atacadista vai atender as necessidades não apenas do consumidor final como também dos pequenos comerciantes e revendedores. A diferença da loja anterior é que os consumidores terão oportunidades de preços menores quando comprar em maior volume.

Para a nova estrutura foram investidos R$ 20 milhões. Com 250 colaboradores diretos e mais 150 indiretos, a nova loja emprega 400 pessoas e ainda conta com praça de alimentação com 150 lugares, restaurante self-service, cafeteria, padaria, choperia, pastelaria e empadaria.  No espaço tem diversas lojas em vários segmentos que continuam atendendo normalmente.

A inauguração acontece nesta sexta-feira, 28, a partir das 7h30, na Avenida Tiradentes, 2.200. Os clientes serão recepcionados com o tradicional café da manhã e ofertas em todos os setores da nova loja.

Por Bruno Carraro

Comentários