QUARTA, 15/01/2020, 14:47

Reforma do Complexo Esportivo do conjunto Maria Cecília vai custar R$ 2 milhões

Prefeitura pretende transformar espaço em uma praça esportiva para continuar atendendo moradores da zona norte pelo Projeto Futuro. Em 2019, pelo menos 32 mil pessoas receberam aulas e oficinas no complexo.

A Secretaria de Gestão Pública abre nesta quinta-feira, à uma da tarde, a licitação para a reforma geral do Complexo Esportivo do conjunto Maria Cecília, na zona norte de Londrina. Na sessão, o município pretende revelar as propostas das empresas interessadas na execução dos trabalhos. O valor máximo do certame gira em torno dos R$ 2 milhões.

A vencedora do processo vai precisar oferecer todos os materiais, mão de obra e equipamentos necessários para a realização da reforma, que prevê terraplanagem, pavimentação, drenagem superficial, adequação de mobiliários e piscina, paisagismo, espaço pet, reconstrução do ginásio, iluminação, entre outras melhorias. Segundo o presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira, a ideia é transformar o complexo em uma praça esportiva.

Madureira lembra que, apesar das instalações precárias, o complexo esportivo foi bastante utilizado pela FEL no ano passado, quando pelo menos 32 mil pessoas, a maioria crianças e adolescentes, foram atendidas por meio do Projeto Futuro com aulas e oficinas de voleibol, futsal, hidroginástica, natação e alongamento. Ou seja, a reforma, conforme ele, vai melhorar ainda mais um atendimento que já é de qualidade.

Por Guilherme Batista

Comentários