QUINTA, 19/07/2018, 19:26

Saiu a primeira condenação do ex-agente da Guarda Municipal que matou três pessoas em abril do ano passado

Acusado de feminicídio contra ex-companheiras, Ricardo Felippe, está preso na PEL I.

Ricardo Leandro Felippe, o ex-agente da Guarda Municipal, que matou três pessoas em abril do ano passado, recebeu a primeira condenação. Ele está preso na Penitenciária Estadual de Londrina – PEL I à espera de julgamento em júri popular pelos homicídios que cometeu.

A primeira sentença, é contra os crimes que cometeu antes dos assassinatos, da juíza Zilda Romero condena Ricardo a mais de seis meses de prisão em regime aberto por desobediência, perturbação de sossego e vias de fato. Além de ter sido condenado a pagar um salário mínimo de indenização por danos morais.

Rachel Espinosa, ex-companheira de Ricardo, teve, a sócia morta, o pai e o filho, além de a mãe ter sido alvo de disparos durante a ação do ex-agente.

Ela conta que essa condenação é pequena diante do que ele fez, mas se conforma pelo fato de ver a justiça agir, e que por ser apenas uma condenação de ações que cometeu antes dos assassinatos, ela acha que já é o começo.

Mais de um ano depois do ocorrido, Rachel diz que vive à base de medicamentos e terapia. A mãe dela ainda sente dores onde levou o tiro e se recupera aos poucos.

Nossa reportagem tentou contato com as defesas de Ricardo Felippe, mas não retornaram nossas chamadas até o fim dessa edição.

Comentários