QUINTA, 18/06/2020, 19:53

Sercomtel reavalia preço de terrenos e salas e novo leilão já tem data definida

Depois de uma primeira tentativa fracassada no fim do ano passado, empresa reduziu valores dos dois principais imóveis à venda e espera agora conseguir pelo menos R$ 25 milhões com o leilão.

A primeira tentativa foi no dia 18 de novembro do ano passado, mas não teve interessados. A empresa já definiu uma nova data para o leilão de dois dos nove imóveis, que vai ser feito na modalidade Concorrência, dia 3 de julho.

O gerente de Administração Geral da Sercomtel Telecom, Renato Moratto, diz que um dos imóveis que teve o preço mínimo reavaliado e reduzido foi o terreno próximo ao lago Igapó, na Avenida Higienópolis, com área total de, aproximadamente, 10 mil metros quadrados. Localizado em uma área de alto padrão, ele é o destaque do leilão por ter o maior valor mínimo e que também foi reduzido.

Outro imóvel que também teve o preço reavaliado, segundo Renato Moratto, foi o terreno de quase 13 mil metros quadrados ao lado do Condomínio Alphaville 2.

Além desses imóveis, outros sete vão ser leiloados ao longo do ano. Uma sala comercial, com 147 metros quadrados, no Centro Empresarial Newton Câmara, na Avenida Higienópolis; uma sala comercial, com 51 metros quadrados, no Complexo Empresarial Oscar Fuganti, na Rua Santa Catarina, área central da cidade.

Além disso, a Sercomtel também colocou à venda uma loja no Shopping Royal com 21 metros quadrados; um terreno no Jardim Los Angeles com 445 metros quadrados; um terreno localizado no Jardim Pérola com 305 metros quadrados e um terreno no Jardim Belleville, com 335 metros quadrados, além de outro terreno no bairro Aeroporto, com quase 500 metros. Todos esses imóveis tiveram os preços do último leilão mantidos

O leilão vai ser realizado na rua Fernão de Magalhães, 383, zona leste da cidade, onde fica a sede operacional da Sercomtel. Fica com o imóvel quem oferecer o maior lance, igual ou superior ao mínimo estabelecido no Edital.

O gerente da Sercomtel explica que os imóveis ficam à disposição dos interessados para vistoria até o dia 2 de julho, véspera do leilão, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

Com a venda de todos os nove imóveis, a Sercomtel espera receber, no mínimo, aproximadamente R$ 25 milhões. Relembrando, o telefone da Sercomtel para quem quiser mais informações sobre os imóveis é o 3375-1271.

Comentários