QUINTA, 10/01/2019, 19:24

Serviço de tapa-buracos continua comprometido pela falta de massa asfáltica em Londrina

Trabalhos foram retomados de forma parcial nos últimos dias depois de quase um mês paralisados.

A falta de material continua sendo empecilho para a realização do chamado tapa-buracos nas ruas e avenidas de Londrina. O secretário municipal de Obras, João Verçosa, disse que a cidade passou todo o mês de dezembro sem o serviço justamente por conta da massa asfáltica, que está em falta, conforme ele, em todo o estado. Um carregamento pequeno chegou no início do mês, mas já está acabando. A ideia é atender os pontos mais urgentes, torcendo pra que a entrega do material seja normalizada o quanto antes.

Outra solução encontrada pelo município, conforme o secretário, é o chamado micropavimento, adotado pela atual administração no ano passado.

E se a situação das ruas era ruim, ela piorou ainda mais depois da chuvarada da última semana, que abriu verdadeira crateras em diversos pontos da cidade, como os jardins Santiago, na região oeste, e Ideal e Lindoia, na zona leste. Verçosa disse que a secretaria vai precisar achar um jeito pra encaixar essa nova demanda no cronograma das equipes, que, segundo ele, já estão com o trabalho acumulado por causa da falta de massa asfáltica.

Por Guilherme Batista

Comentários

Publicidade