QUARTA, 11/03/2020, 19:32

Também atrasada, duplicação da Aminthas de Barrros é entregue nesta quinta-feira

Obra de R$ 3 milhões e pouco mais de um quilômetro deveria ter sido entregue em novembro do ano passado.

Em meados de fevereiro, a duplicação da Aminthas de Barros enfrentou uma paralisação dos funcionários. À época, o engenheiro da Imae Barreto, responsável pela obra, afirmou que a data de entrega estava mantida para o fim do mês. Outros problemas, como a quebra do maquinário da empresa também acabaram atrapalhando o andamento dos serviços.

Apesar de alguns dias de atraso - o prazo venceu no dia 22 de fevereiro -, o secretário Municipal de Obras, João Verçosa, anunciou para esta quinta-feira, às 8h30, a entrega da duplicação da Aminthas de Barros pelo prefeito Marcelo Belinati.

A duplicação vai da avenida Higienópolis até o Zerão. É retomada na rua Antônio de Moraes Barros e segue até a duplicação da Souza Naves. O trecho tem aproximadamente um quilômetro de extensão.

A duplicação da Aminthas de Barros começou em novembro de 2018 e tinha previsão inicial de entrega para outubro de 2019.

O secretário alega que apesar dos aditivos e do atraso, por problemas na execução de alguns serviços, a obra mudou a cara da avenida, com diversas melhorias, incluindo a troca da iluminação e deve ajudar a desafogar o trânsito na região.

A duplicação da avenida Aminthas de Barros tem um custo total de R$ 3 milhões.

Comentários