SEGUNDA, 24/02/2020, 17:44

UEL divulga lista de mais de 900 selecionados para Prova do Curso Especial Pré-Vestibular

A prova será aplicada no dia 1º de março.

A Universidade Estadual de Londrina – UEL divulgou edital com 903 candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo do Curso Especial Pré-Vestibular da UEL – CEPV.

A prova será aplicada no dia 1º de março, contento Conhecimentos Gerais. Os estudantes vão ter entre as 2h da tarde até as 6h da noite para realizar a prova.  

O Serviço de Bem-Estar à Comunidade - SEBEC disponibilizou na última semana o edital.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com antecedência de 30 minutos, munidos de documento oficial de identidade (com foto) ou carteira de motorista, além de caneta, lápis e borracha. O conteúdo é referente ao Ensino Médio.

O Resultado da prova será divulgado dia 10 de março, a partir das 5h da tarde, na Secretaria do CEPV ou na página do SEBEC. Já o período de matrícula será de 16 a 18 de março, entre 1h da tarde e 9h da noite. A seleção visa o preenchimento de 450 vagas do CEPV, distribuídas em períodos - vespertino e noturno. As aulas são de graça.

As aulas têm início em 20 de março, sendo ministradas no Campus da UEL, de segunda-feira a sábado. No período vespertino, as aulas são das 2h as 6h da noite, e no noturno, das 7h as 10h50.

Aos sábados, as aulas são das 2h da tarde as 6h da noite.

Outras informações pelo telefone 3371-5680.

Por Bruno Carraro

Comentários