QUARTA, 10/07/2019, 12:06

Vereador questiona finalidade proposta para a Contact Center

Prefeitura quer continuar sendo sócia majoritária da empresa

 

O vereador Felipe Prochet, membro da comissão especial de acompanhamento do processo de caducidade da Sercomtel, questionou a finalidade proposta pela companhia para a subsidiária Contact Center. Com o nome de Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento S.A, a empresa terá novos atributos, como a implantação do projeto de cidade inteligente. Para o vereador, ainda não há garantias se o município terá condições de sustentar o novo perfil da empresa.

A proposta de mudança na Contact Center prevê também o funcionamento de uma ouvidoria municipal pelo telefone 156, uma central de cobrança de impostos e até agendamento de consultas, exames e procedimentos nas unidades de saúde via central telefônica.

Ainda nesta semana, a prefeitura deve encaminhar à Câmara um projeto de lei autorizando a destinação de R$ 7 milhões para compra de ações tanto da Contact Center quanto da Sercomtel Iluminação, ficando com o controle acionário das duas empresas.

Este recurso entraria no caixa da Sercomtel garantindo uma sobrevida financeira até o fim do ano, quando o município espera realizar o leilão de ações na bolsa de valores.

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