SEGUNDA, 23/07/2018, 18:56

Vítima de assalto violento, motorista de aplicativo quer ser “exemplo” para que se cobre por mais segurança

Situação vivida por ele é apenas uma de diversas registradas na cidade quase todos os dias. Desde o início do ano, dois motoristas perderam a vida vítimas dos ladrões em Londrina.

Já se passaram quase duas semanas desde o ocorrido, mas os momentos de terror ainda permanecem frescos na memória do motorista de aplicativo, que prefere não se identificar. Em entrevista à CBN, o homem, que conseguiu alta do hospital recentemente após passar diversos dias internado se recuperando dos ferimentos, lembrou de quando foi abordado pelos ladrões. O assalto teria sido orquestrada por uma usuária do aplicativo. Ela pediu a corrida pelo celular para os dois criminosos, que embarcaram no carro do motorista na rodoviária.

Eles usaram uma faca para render a vítima, que foi levada para uma estrada deserta, na saída da cidade, onde foi amarrada, amordaçada e brutalmente espancada.

Dois dos três criminosos foram presos pela polícia dias após o crime. Em processo de recuperação, o homem quer ser “exemplo” para categoria cobrar por mais segurança na cidade, que, desde o início do ano, já registrou a morte de dois motoristas de aplicativo, também assassinados durante tentativas de assalto. Em fevereiro, um homem de 34 anos foi morto a facadas dentro do carro na avenida Duque de Caxias. Em março, um rapaz de 24 anos faleceu no hospital em decorrência de ferimentos de arma de fogo registrados num outro assalto na zona norte da cidade.

Por Pauta CBN

Comentários