QUINTA, 07/08/2025, 11:29

Londrina se prepara para receber o Náutico em confronto do G4

O Tubarão e o Náutico estão empatados em pontos, e a partida de domingo é confronto direto pelas primeiras posições da Série C

Depois da derrota fora de casa na última rodada, o Tubarão já está na preparação para receber o Náutico, no próximo domingo (10), pela 16ª rodada do Brasileirão da Série C.

Londrina e Náutico estão empatados em pontos, com 26 somados, e o confronto é uma briga direta pelas primeiras posições da tabela. O Náutico é terceiro colocado, e sai na frente no saldo de gols, deixando o Tubarão na quarta posição.

Na preparação para o confronto de domingo, o elenco do técnico Roger Silva tem treinado na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), já que o VGD passa por uma manutenção no gramado. O clube optou por não treinar no Estádio do Café nos últimos dias, visando preservar o gramado.

Para o confronto de domingo, o Tubarão terá de volta o volante Alison, que cumpriu suspensão na derrota diante do Ituano. Para ele, a partida contra o Náutico será um jogo difícil, já que o adversário tem a melhor defesa da competição, com apenas 6 gols sofridos.

O volante também avaliou a preparação para a reta final da primeira fase da Série C. A 4 jogos do final da fase inicial, o Londrina tem a classificação bem encaminhada, mas precisa manter a regularidade para chegar bem preparado para a fase final.

A partida deste domingo foi marcada para às 11 horas da manhã, já que o Estádio do Café ainda está sem energia nos refletores, depois de um furto de cabos ocorrido em julho.

A prefeitura, em conjunto com a Londrina Iluminação, está trabalhando no estádio nesta semana para restaurar a energia predial, das cabines de imprensa, camarotes, banheiros e outras estruturas do Café.

O Londrina anunciou que os ingressos terão preços promocionais para a partida. Para a arquibancada, o valor será de R$ 20. Já para as cadeiras do Café, o preço promocional será de R$ 30. As vendas devem ser abertas ainda nesta quinta-feira.

Por Fernando Bianchi

Comentários