Londrina Vôlei busca recuperação na Superliga B feminina diante do Abel Moda
A equipe londrinense joga em casa, no Moringão, e conta com o apoio da torcida para buscar a primeira vitória
Depois de derrotas nas duas primeiras rodadas, o Londrina Vôlei vai encarar o terceiro desafio pela Superliga B feminina buscando uma recuperação no campeonato. A última partida do ano é diante do Abel Moda Vôlei, nesta sexta-feira (19), no Moringão.
A equipe londrinense vai contar com o apoio da torcida para buscar a primeira vitória na competição nacional, que vale vaga na elite do vôlei brasileiro. Neste início de Superliga, o elenco do Londrina Vôlei conta com os desfalques da central Maria Eduarda e da oposta Liandra, que se recuperam de lesão.
Já como reforços para a disputa nacional, o Londrina trouxe a líbero Ana Lydia, que atuou por equipes como o Ascade, Natal e Pato Vôlei, e centra Danielly Domingues, vinda do Lages-SC.
O técnico do Londrina Vôlei, Juliano Trindade, avaliou que as ausências de duas atletas contribuíram para o início negativo na Superliga, mas espera que os nomes que chegam à equipe ajudem na recuperação do ritmo de jogo.
Nas duas primeiras rodadas, o Londrina Vôlei foi superado pelo Pinhalense/Zagonel na estreia no Moringão, e pelo Asa Alumínio, na última segunda-feira (15), em Valinhos-SP, em ambas as partidas, por 3 sets a 0.
Agora, encara uma equipe que vem de duas vitórias seguidas na Superliga B com o desafio de buscar uma recuperação na competição.
Para a partida no Moringão na sexta-feira, às 19h30, os ingressos estão à venda e custam entre R$ 15 e R$ 25 no primeiro lote, com meia entrada conforme os critérios definidos em lei.
Após a partida desta sexta, a Superliga B terá uma pausa no fim de ano, e retorna no dia 7 de janeiro com jogo fora, diante do Esporte Clube Pinheiros.