Polícia Civil de Ibiporã prende suspeito de cometer três assassinatos na cidade
O homem, de 25 anos, ainda estaria envolvido em quatro tentativas de homicídio
A Polícia Civil de Ibiporã prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de cometer pelo menos três assassinatos e quatro tentativas de homicídio na cidade.
De acordo com o delegado Magno Miranda, o homem é considerado perigoso, com passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, sendo que a própria irmã tem uma medida protetiva contra ele.
O delegado explicou que ele é o principal suspeito de cometer o duplo assassinato no Jardim San Rafael. Márcio da Cruz, de 38 anos, e Cristina Aquino, de 40 anos, morreram e outros dois jovens foram baleados, um adolescente de 17 anos que segue internado na Santa Casa de Londrina, e um jovem de 20 anos, que ainda não foi encontrado.
Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime seria uma desavença por motivo fútil com o homem que morreu.
O outro crime que o homem estaria envolvido seria o assassinato de Lucas Felipe, que tinha 22 anos. O jovem foi sequestrado, torturado e foi baleado. O corpo foi encontrado na zona rural de Jacutinga. A motivação do homicídio seria o tráfico de drogas.
Além dos três crimes de homicídio, o homem deve responder por quatro tentativas de assassinato, informou o delegado.
O suspeito foi encontrado em uma casa em Cambé. No imóvel estavam a esposa dele, crianças e outros parentes. A polícia repassou que ele tentou fugir pelos fundos, mas a residência estava cercada por policiais. A ação contou com apoio da delegacia de homicídios de Londrina.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar o envolvimento de outras pessoas nos crimes. A arma usada nos assassinatos ainda não foi encontrada.