DER fará interdição da PR-445 nesta quarta-feira para detonação de rochas
Trecho entre Lerroville e Irerê ficara bloqueado para detonações
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) irá realizar duas detonações de rochas na PR-445 na quarta-feira (26) no trecho entre os distritos de Londrina, Lerroville e Irerê.
O tráfego no local terá bloqueio total entre os quilômetros 32 e 36,5. A interdição deve começar às 13h15, sendo liberada para passagem após as 14h15. A medida é necessária para avançar na obra de duplicação do trecho.
A obra faz parte da duplicação de 23,8 quilômetros da PR-445. Incluindo também oito novas pontes, trevos nos acessos a Guaravera (PR-538) e Taquaruna (PR-532), retornos, correções de traçado e restauração da pista existente.
O DER orienta que os motoristas evitem aglomerações, se programando para congestionamentos durante a interdição, e seguindo a sinalização provisória disponível no trecho.
Sob supervisão da jornalista Cláudia Lima, estagiário Lucas Bandeira.