SEXTA, 27/09/2024, 10:29

Com todo o elenco a disposição, Tubarão terá novidade para o jogo deste domingo (29)

 Iago Telles volta à equipe titular e reforça o lado esquerdo do ataque alviceleste

O elenco do LEC segue trabalhando para o duelo decisivo deste domingo no Estádio do Café.

A equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira teve uma semana de atividades um pouco diferente do restante da temporada. Pela primeira vez no ano, o treinador terá à disposição todos os jogadores do plantel alviceleste. Uma boa notícia para Claudinei, que deve fazer ao menos uma mudança em relação a equipe que jogou no último fim de semana. 

Liberado para jogar depois de cumprir suspensão devido a cartão vermelho, Iago Telles volta para o time titular no lugar de Ingro, e  reforça o lado esquerdo do ataque do LEC.  

No treino desta quinta-feira (26), o treinador alviceleste deu sinais de que vai manter a base do time que venceu o Ypiranga no Rio Grande do Sul.

Um diferencial do Londrina para o jogo contra a Ferroviária será o banco de reservas. Isso porque, atletas decisivos como Henrique, Gustavo França, Ingro, Everton Moraes e até mesmo o zagueiro João Maistro, se tornam opções para o decorrer do jogo. 

Segundo o lateral Thiago Ennes, o Tubarão tem um banco de reservas que pode entrar e mudar o jogo a qualquer momento e que o professor Claudinei terá um desafio na hora de escalar a equipe. 

A Ferroviária vem de uma derrota para o Athletic e contra o Tubarão deve fazer o jogo da vida. De acordo com o Ennes, o LEC só precisa fazer o dever de casa para garantir a vitória. 

O clube anunciou que os ingressos do lote promocional estão acabando, mas ainda é possível garantir as entradas no valor de R$ 10 para as arquibancadas e R$ 30 para as cadeiras cativas nos pontos de vendas oficiais do clube e também através do site www.lec.agroplayingressos.com . Crianças com até 12 anos acompanhadas por pai ou mãe, não pagam.

Londrina e Ferroviária entram em campo neste domingo, às 18h30 no Estádio do Café, em duelo válido pela 5ª rodada do quadrangular final da série C. 

Por Paulo Andrade

Comentários