QUARTA, 13/03/2024, 07:58

Dirigentes do LEC se reuniram para discutir novos projetos do clube

Um dos temas abordados foi a melhoria nos estádios do Café e VGD

A reunião aconteceu nesta terça-feira (12) a portas fechadas. Paulo Assis, CEO da PMK Sports, empresa que presta assessoria para o Londrina Esporte Clube, esteve presente representando o Tubarão.

Alguns dos temas abordados durante esse encontro foram os projetos da Squadra Sports, empresa que adquiriu a SAF (Sociedade Anônima de Futebol), do clube. Foram discutidas também alternativas para se envolver ainda mais com a cidade e melhorias nos estádios do Café e VGD.

No último jogo do Londrina no Café, contra o Athletico pelo duelo de ida do Campeonato Paranaense, muitos torcedores criticaram a falta de manutenção no estádio. No local, mato alto, problema de vazamentos nos banheiros, bilheterias depredadas e falta de água.

Na ocasião, o presidente da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), Marcelo Oguido, justificou que não era esperado um público de 14 mil torcedores, ele ainda admitiu que há sim problemas de vazamentos nos banheiros e que a Prefeitura de Londrina junto com outros órgãos deveria providenciar a manutenção dos espaços. Contudo, a FEL não informou um prazo para realizar as benfeitorias no estádio.

A assessoria do LEC disse que ainda nesta semana, deverá acontecer uma coletiva com o Paulo Assis para explicar sobre os novos projetos para o clube e também o que foi discutido nessa primeira reunião.

O time vem passando por uma fase de reestruturação, depois da aprovação da SAF. Na semana passada, os dirigentes tiveram uma reunião com o prefeito,Marcelo Belinati, e empresários da cidade para apresentar o planejamento do ano e o novo plano do Sócio Tubarão. O objetivo, atrair patrocinadores para o alviceleste.

Por Tatiane Pívaro

Comentários