TERCA, 20/08/2024, 15:54

Prefeitura pretende inaugurar decorações de Natal em Londrina no dia 15 de novembro

Em 2023 foram destinados cerca de R$ 4 milhões, para decorar e iluminar o Lago Igapó II e outros pontos da cidade. Este ano o investimento é de 3 milhões e 100 mil reais.

As discussões de como será a programação do Natal de 2024 já começam a ganhar forma em Londrina. Para este ano, a prefeitura optou em trocar a árvore de projeção no Lago Igapó II, por uma árvore convencional com luzes, presépio e cenários para fotografias.

Neste ano, as comemorações também marcarão os 90 anos da cidade e o último ano da gestão do prefeito Marcelo Belinati (PP).

O presidente da Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), Fábio Cavazotti, pretende que neste ano, a celebração receba ainda mais decorações em toda a cidade, com destaque para o Lago Igapó II onde é instalada a passarela. Esse ano o investimento é de 3 milhões e 100 mil reais.

Em 2023 foram destinados cerca de R$ 4 milhões, para decorar e iluminar não só o Lago Igapó II, mas também o Lago Cabrinha, Lagoa Dourada, Calçadão, rotatórias e praças, prédio da Prefeitura e da Câmara Municipal. Segundo Cavazotti, estudos ainda estão sendo realizados dos locais que também receberão as decorações natalinas em 2024. A previsão da prefeitura é que as atrações sejam inauguradas no dia 15 de novembro.

Vale ressaltar que o município também tem a intenção de lançar novas formas de intermediar a participação de empresas privadas como parceiras da festa.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários