SEXTA, 09/06/2023, 16:01

Professora é agredida por estudante e a mãe dele dentro da sala de aula em Rancho Alegre, no norte do Paraná

Segundo a polícia, tudo aconteceu depois que a docente pediu para que o adolescente não usasse o celular durante as aulas.

Uma professora ficou ferida depois de ser agredida por um aluno de 18 anos e a mãe dele dentro da sala de aula. O episódio aconteceu em um colégio estadual de Rancho Alegre, no norte do Paraná, na última quarta-feira (7), mas só veio à tona nesta sexta (9), depois que um vídeo que mostra a mãe do estudante gritando contra a docente viralizou nas redes sociais.

Na gravação, é possível perceber a mulher dizendo para a professora não encostar a mão no filho dela. Mas, na realidade, segundo o cabo Rogério, da Polícia Militar (PM), foi o rapaz que deu um soco na professora depois que ela pediu para que ele não usasse o celular dentro da sala de aula.

Uma aluna, que também estava na sala, teria mandado uma mensagem para a mãe do colega contando sobre a confusão. A mulher, então, invadiu a escola e partiu para cima da professora, que levou tapas e empurrões dela.

A professora precisou de atendimento médico. Já o aluno e a mãe dele foram encaminhados pela Polícia Militar para a delegacia. A mulher deve responder criminalmente por lesão corporal.

Nós tentamos contato com a direção do colégio estadual, mas a unidade estava fechada por conta do recesso do feriado de Corpus Christi. Também procuramos a Secretaria Estadual de Educação, mas não obtivemos retorno até o fechamento desta reportagem.

Por Guilherme Batista

Comentários