QUINTA, 28/07/2016, 18:55

LONDRINA RECEBE SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE REPRODUÇÃO ANIMAL APLICADA

O 7º Simpósio Internacional de Reprodução Animal Aplicada será sediado em Londrina. O evento é o maior do Brasil sobre o assunto e será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, no teatro Marista. De acordo com o coordenador científico do evento e professor da UEL, Marcelo Seneda, o evento foca nos principais avanços na área de reprodução.

O Brasil possui o maior rebanho comercial do mundo e é líder na técnica de reprodução de embriões. Segundo o professor, a reprodução é a melhor estratégia de melhoramento genético e o simpósio é importante para melhorar a rentabilidade e sustentabilidade do agronegócio.

O Simpósio será um evento de transferência direta de tecnologia. Mais informações sobre o evento no site www.siraa.com.br

Comentários