SEXTA, 17/05/2024, 09:25

“A gente tem que trabalhar muito, trabalhar dobrado pra que a gente possa evoluir”, diz Claudinei Oliveira

Novo treinador do Londrina atendeu à imprensa em coletiva nesta quinta-feira (16)

O Londrina realizou uma entrevista coletiva para apresentar oficialmente o novo técnico nesta quinta-feira (16). Claudinei Oliveira está no terceiro clube somente neste ano, antes ele passou pela Chapecoense e pelo Guarani.  Essa é a primeira vez que ele disputa uma série C e, segundo ele, a vinda ao LEC foi por acreditar no projeto do Tubarão.

Claudinei afirmou ainda que a diretoria do clube entrou em contato com ele no mesmo dia em que Emerson Ávila foi demitido, ou seja, na terça-feira (14). Luiz Kriwat, executivo de futebol do Londrina, falou sobre a motivação e escolha do novo técnico.

A comissão técnica do Tubarão ainda está desfalcada, já que o clube ainda não anunciou o novo preparador físico e o preparador de goleiros. Os profissionais farão parte da comissão permanente do clube, mas Claudinei está ajudando na escolha. O filho dele, Felipe Oliveira, assumiu como auxiliar.

O primeiro contato do treinador com o elenco foi nesta quarta-feira (15). Ele comentou que ainda precisa conhecer os jogadores, mas que se identificar alguma lacuna irá pedir novos reforços.

Em relação as críticas ao gramado e estrutura do VGD feitas por ele em 2016, Claudinei Oliveira disse que fez as reclamações em uma situação de jogo e espera que ninguém tenha se ofendido.

A imprensa também acompanhou um pouco da preparação Alviceleste. Pedro Cacho, que estava lesionado, treinou normalmente e estará disponível para ser relacionado. Geferson treinou separado da equipe e segue no departamento médico. Já o meio-campo Giancarlo está com problemas na documentação com o antigo clube e, por isso, ainda não entrou em campo com a camisa alviceleste.

Por Tatiane Pívaro

Comentários