Acusado de espancar o ex-sogro até a morte na zona sul de Londrina é preso pela Delegacia de Homicídios
O crime foi cometido em um bar na frente do filho da vítima, uma criança de apenas 6 anos de idade.
A Delegacia de Homicídios de Londrina realizou uma operação nesta quinta-feira (27) para fazer a prisão de um homem de 20 anos acusado de matar o ex-sogro em um bar no conjunto São Lourenço, na zona sul da cidade, no final do mês passado. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na casa do suspeito, que morava no mesmo bairro onde o crime foi registrado. Segundo as investigações, o acusado espancou a vítima até a morte. Tudo aconteceu na frente do filho pequeno do homem, uma criança de apenas 6 anos de idade. O delegado de Homicídios, João Reis, contou que o acusado sempre teve um comportamento agressivo, e que ele, inclusive, chegou a agredir a esposa, enteada do homem que foi assassinado, logo depois dela ter um filho. A jovem tinha uma medida protetiva contra o rapaz, que já estava separado dela.
Já em relação à motivação do assassinato, o delegado explicou que o suspeito culpava o ex-sogro pela abordagem policial que sofreu no bairro no início do mês passado. Na ocasião, ele foi encaminhado para delegacia após ser encontrado com porções de maconha.
Antes de ser preso, o rapaz chegou a ser ouvido na delegacia e negou as acusações. Ele vai responder criminalmente por homicídio duplamente qualificado.