Aeroporto de Londrina deve receber mais de 24 mil pessoas entre o Natal e o Ano Novo
Concessionária que administra o terminal, projeta aumento de 11% no número de visitantes comparado ao ano anterior, entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro.
Duas semanas que prometem ser de movimento intenso no Aeroporto José Richa, com a chegada das festas de final de ano e das férias, para muita gente que vai aproveitar o verão fora de Londrina. O terminal administrado pela CCR Aeroportos deve receber mais de 24 mil passageiros no período entre o Natal e o Réveillon, dos dias 22 de dezembro a 2 de janeiro.
A concessionária informou que espera uma movimentação 11% maior na comparação com o mesmo período do ano passado, quando quase 21.700 passageiros passaram pelo Aeroporto de Londrina. A partir da sexta-feira, 22 de dezembro, até o primeiro dia útil de 2024, serão 232 operações, entre pousos e decolagens.
Apesar das reformas em andamento, a administração do terminal informou que nenhuma operação será afetada e que o aeroporto está pronto para receber os passageiros com conforto e segurança.
A CCR Aeroportos opera 17 terminais em nove estados brasileiros. No Paraná, além do José Richa, em Londrina, a empresa administra o Afonso Pena e o Bacacheri, em Curitiba, e o Internacional de Foz do Iguaçu.
No Brasil, somados todos os aeroportos operados pela CCR, são esperadas, aproximadamente, 530 mil pessoas entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro.