SEGUNDA, 04/09/2023, 09:00

Ataque feminicida deixa dois estudantes mortos em apartamento em Londrina

Ex-namorada do assassino também foi atingida. Amiga morreu para proteger a estudante de artes cênicas do perseguidor.

O ataque feminicida no Jd. Jamaica, na zona oeste de Londrina ocorreu na madrugada deste domingo (3) e terminou com dois estudantes mortos e uma mulher ferida.   A jovem universitária Júlia Beatriz Garbossi Silva, 23 anos e o estudante Daniel Takashi Suzuki Sugahara, também de 23 anos, foram encontrados mortos apartamento após o episódio de violência brutal.

O agressor, preso em flagrante, era namorado da vítima sobrevivente. O assassino agiu motivado por vingança por não aceitar o fim do relacionamento. A amiga e o atual namorado morreram por golpe de facadas na tentativa de proteger a jovem.

O assassino foi preso em flagrante na UPA do Sabará quando foi levar a vítima ferida

O major da PM, Ricardo Eguedis, informou que o assassino deu entrada na unidade de saúde usando como pretexto a informação que teria sido vítima de assalto. Mas a estudante conseguiu avisar os profissionais de saúde o que havia ocorrido no apartamento que as duas estudantes dividiam.

Júlia Beatriz Garbossi era estudante de ciências sociais na UEL (Universidade Estadual de Londrina) e teria sido morta para tentar proteger as outras duas vítimas que eram alvos do perseguidor. A estudante sobrevivente foi encaminhada para um hospital e passou por uma cirurgia na mão.

A estudante de artes cênicas permanece internada, mas não há informações sobre o quadro de saúde dela.

Comentários