SEXTA, 16/02/2018, 11:04

Boca Aberta é acusado de agredir vereador no centro de Londrina

Vilson Bittencourt registrou um boletim de ocorrência porque teria levado um golpe do ex-parlamentar.

O ex-vereador Emerson Petriv, o Boca Aberta, cassado no ano passado na Câmara, é alvo de nova denúncia. Desta vez, ele está sendo acusado por agredir Vilson Bittencourt, do PSB. A situação teria acontecido no final da manhã desta quinta-feira na avenida Leste Oeste. O vereador afirmou que estava esperando um ônibus quando teria sido abordado por Petriv.

Ele seguia para o Centro de Reintegração Social, o Creslon, onde colocaria uma tornozeleira eletrônica pelo descumprimento de medidas restritivas. Bittencourt garantiu que recebeu um golpe na face, mas conseguiu chamar a Polícia Militar. Boca Aberta teria fugido antes da chegada dos policiais.

O vereador foi até o posto de saúde do jardim Leonor para ser atendido. Depois, registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Na semana que vem, ele deve fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Vilson Bittencourt não decidiu se irá ingressar com um pedido de afastamento de Boca Aberta na Justiça, semelhante à ação de Rony Alves, Mário Takahashi e Jamil Janene.

Boca Aberta negou as acusações e disse que está sendo perseguido. Ele foi obrigado a usar a tornozeleira por determinação da Justiça após desobedecer o distanciamento de até 500 metros de Takahashi e Alves. Os dois permanecem afastados da Câmara por possível envolvimento na Operação ZR-3, que investiga pagamentos indevidos a agentes públicos para mudanças específicas de zoneamento em Londrina.

Comentários