Câmara de Londrina vai para a zona Sul informar mulheres sobre violência doméstica
Este é o segundo encontro realizado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e a intenção é passar por todas as regiões da cidade
A Câmara Municipal de Londrina, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, estará no salão do Centro Comunitário do Jardim Ouro Branco, zona Sul de Londrina, nesta quarta-feira (27). A intenção é levar à população informações sobre os serviços públicos oferecidos às vítimas de violência doméstica e familiar.
A presidente da Comissão, vereadora professora Sonia Gimenez destaca que a iniciativa é inédita e apresenta as políticas públicas voltadas para mulheres a toda a comunidade.
A vereadora explicou que este é o segundo encontro promovido pela Comissão. O primeiro foi na zona norte de Londrina e a ideia é levar o evento para todas as regiões da cidade. A reunião é em parceria com as secretarias municipais de Políticas para Mulheres, Saúde e Assistência Social, com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e com a Gestão Municipal de Promoção da Igualdade Racial.
A reunião começa às 14 horas e não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro ou inscrição prévia para participar. O Centro Comunitário do Jardim Ouro Branco fica na Rua Verônica, 165.