SEGUNDA, 14/12/2020, 19:01

Campanha Papai Noel dos Correios chega ao seu último dia, nesta terça-feira

Prazo para cadastro das cartinhas já venceu, mas quem ainda precisa mandar os presentes, têm até esta terça-feira para levar aos postos de entrega.

Com mudanças no funcionamento, por conta da pandemia, os padrinhos que adotaram uma carta enviada ao Papai Noel têm até esta terça-feira para mandarem os presentes. De acordo com Ligia Gasparotto, coordenadora da campanha em Londrina, dois pontos de entrega estão disponíveis e funcionam das 9h até às 17h. Os padrinhos podem levar as lembranças na agência dos Correios do Jardim Bandeirantes, na Rodovia Celso Garcia Cid, ou na agência que fica na rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, no centro.

Em um novo formato, completamente online, neste ano, os participantes enviaram as cartinhas ao Papai Noel pela internet. No site criado pela campanha, todas as mensagens e pedidos estão disponíveis para serem lidos e adotados.  Apesar de ter tido uma baixa adesão no início do projeto, a coordenadora afirma que houve um crescimento na última semana. Qualquer pessoa pode escolher um pedido e realizar o sonho de uma criança neste natal.

Mesmo assim, de acordo com Ligia Gasparotto, mais de cem cartas ainda aguardam serem escolhidas. Se você quer adotar uma cartinha, ainda é possível através do site blognoel.correios.com.br. O prazo para envio em Londrina termina às 17h desta terça-feira.

Por Victor Assis

Comentários