Casa é completamente furtada, em Londrina. Ladrões levaram madeira de peroba-rosa, além de portas e janelas
Segundo moradores, ação parecia se tratar de uma obra contratada pelo dono do imóvel.
Uma cena que gera surpresa a quem vê. Uma casa foi literalmente furtada. As estruturas que, um dia, formavam o imóvel, todo de madeira, foram levadas por bandidos. Portas e janelas também não escaparam da ação dos criminosos. O caso aconteceu em Londrina, no norte do Paraná.
A reportagem conversou com alguns moradores do entorno. Um deles disse que observou a movimentação e imaginou que seria uma obra, contratada pelo dono do imóvel. Mas, na verdade, se tratava de um furto.
Outro vizinho contou que a casa foi construída há décadas e só foi descobrir que o imóvel havia sido completamente desmanchado depois que as primeiras notícias começaram a circular em grupos do bairro, em aplicativos de mensagens.
De acordo com informações, a madeira utilizada era a peroba rosa, que é considerada uma espécie nobre. O que pode ter chamado a atenção dos criminosos.
Um cartaz foi fixado pela imobiliária responsável pelo imóvel, em frente ao portão. O banner diz a seguinte frase: “Esta casa não existe mais”. Além disso, a placa pede por providências.