SEGUNDA, 19/11/2018, 06:00

Coleção de Natal já está disponível para comercialização no Centro de Economia Solidária

O lançamento oficial da campanha será nesta terça-feira.

O Programa de Economia Solidária da Secretaria de Assistência Social de Londrina está com os produtos prontos para serem comercializados neste Natal. São materiais para decoração natalina e alimentos típicos para festas de fim de ano.

De acordo com o Gerente de Inclusão Produtiva da Secretaria de Assistência, Rodrigo Zambon, o lançamento da “Coleção de Natal” será realizado oficialmente nesta terça-feira as 10h da manhã no Centro Público de Economia Solidária.

Os participantes do programa de Economia Solidária são de diversas regiões da cidade, inclusive da área rural que vão até os pontos de comercialização para divulgarem e comercializarem seus trabalhos.

Em Londrina os produtos são comercializados na Avenida Rio de Janeiro, esquina com a JK, no prédio do Centro Público, que atende de segunda a sexta das 9h da manhã as 5h da tarde. Outro local de comercialização é na Praça 7 de Setembro, bem no centro de Londrina, na Casa Café e Arte, lá o atendimento é o mesmo durante a semana e aos sábados das 9h da manhã às 2h da tarde.

O programa de Economia Solidária tem objetivo de incentivar as famílias a terem renda com produtos artesanais e caseiros.

Por Bruno Carraro

Comentários