QUARTA, 04/05/2022, 13:00

Com campanhas e promoções, Shoppings de Londrina esperam grande movimento puxado pelo Dia das Mães

Expectativa é que, com melhora da pandemia, mais clientes visitem espaços ao longo dos próximos dias

Na busca pelo presente do Dia das Mães, os shoppings são uma das opções mais procuradas pelos consumidores. E como forma de atrair os clientes e alavancar as vendas, os espaços lançam as já tradicionais campanhas promocionais.

Com a melhora no cenário da pandemia da Covid-19, a perspectiva para este ano é de uma retomada mais consistente das atividades, como conta Tânia Hara, superintendente do Shopping Boulevard. Neste ano, o local vai sortear nove vale-compras, no valor de R$ 10 mil. A cada R$ 300,00 em compras, os consumidores recebem um número da sorte para concorrer aos prêmios.

No Shopping Catuaí, a expectativa para o Dia das Mães também é alta. A data é considerada a segunda mais importante para o comércio varejista, perdendo apenas para o Natal. Neste ano, os consumidores que somarem R$ 600,00 em compras vão poder resgatar um convite para o show do cantor Lulu Santos, que deve se apresentar no dia 19 de maio. 

A gerente de marketing Lorraine More diz que a ação busca valorizar os reencontro, após dois anos de pandemia. Além disso, o shopping também vai realizar o sorteio de quatro smartphones, como parte da promoção.

Já o Aurora Shopping optou por unir duas datas na campanha deste ano, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. De acordo com Ana Paula Castilho, gerente de marketing, a cada R$ 400,00 em compras, os clientes concorrem a três finais de semana em um resort. Além disso, o espaço está com estacionamento gratuito, de segunda a quinta-feira, após às 18h.

A coordenadora de marketing do Londrina Norte Shopping, Luana Colpo, diz que o movimento neste ano está bem maior, em comparação aos anos anteriores. A melhora no cenário epidemiológico em Londrina tem possibilitado que mais pessoas visitem os espaços.

Para o Dia das Mães, em 2022, a campanha está presenteando os clientes que fazem compras acima de R$ 250,00 com um par de semijoias. Segundo ela, mais da metade do estoque de brindes já foi entregue. 

No Royal Plaza Shopping, que fica no centro da cidade, os consumidores ganham um cupom a cada 
R$ 100,00 e concorrem a uma repaginada na casa, com um kit que conta com mais de 20 itens. Além disso, aqueles que gastarem mais de R$ 250,00 nas lojas do shopping também podem ganhar prêmios instantâneos, como explica a coordenadora de marketing Rose Fernandes.

Uma pesquisa recente, realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), revelou que mais de 20% dos paranaenses pretendem ir aos shoppings para comprar o presente do Dia das Mães. Entre as razões apontadas pela entidade para a preferência dos paranaenses, estão a diversidade de produtos, a segurança e a comodidade.

Comentários