QUINTA, 29/09/2016, 19:00

Com redução expressiva no uso do transporte coletivo no dia do pleito, em eleições anteriores, CMTU estuda reforço em poucas linhas

A justificativa é a biometria que redirecionou os eleitores para votarem próximo das residências.

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização – CMTU, prevê reforço em algumas linhas do transporte coletivo urbano no dia do pleito eleitoral.

Segundo o gerente de trânsito e transportes da CMTU, Wilson de Jesus, a biometria fez com que os eleitores utilizassem cada vez menos o transporte coletivo nas ultimas eleições. Por isso o órgão estuda fazer reforço nas principais linhas em caso de necessidade.

Os carros extras possivelmente serão adicionados nas linhas: 504 e 505, região norte; 311,307 e 314, região oeste; 110 e 106 região leste; 601, 210, 202 e 222 região sul.

Ainda de acordo com Wilson, a CMTU vai auxiliar ainda em orientação e sinalização de transito em algumas vias do entorno do fórum e principalmente cedendo veículos para o transporte das urnas.

A interdição das vias no entorno do Fórum com orientação da CMTU segue do início da manhã até o fim do pleito as 5h da tarde.

Comentários