SEXTA, 13/04/2018, 19:04

Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura de Londrina e Região entrega carta à governadora cobrando manutenção dos compromissos assumidos por Beto Richa

Grupo quer garantias do Governo de que quatro obras consideradas prioritárias para a região vão sair do papel.

O documento foi entregue à governadora Cida Borghetti durante a visita dela a Londrina. Na agenda da Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura da Região de Londrina quatro obras foram definidas como prioritárias.

Uma das obras prioritárias encampadas pela Comissão é a construção do Contorno Norte. Outro investimento considerado pelo grupo como fundamental para toda a região é a duplicação da PR-445 até Mauá da Serra.

Segundo o deputado estadual Tiago Amaral, a principal preocupação dos integrantes da Comissão é em relação à mudança no Executivo Estadual. Na carta entregue à Governadora o grupo pede a manutenção dos compromissos assumidos pelo Governo Beto Richa.

Tiago Amaral avalia que a duplicação da 445 até Irerê está concretizada e já é uma realidade. Segundo o Governo do Estado as obras no trecho devem ser iniciadas nos próximos dias. Outros dois investimentos são os viadutos da Bratislava e da avenida Angelina Ricci Vezozzo.

De acordo com o deputado, a Comissão deve agendar também uma reunião em Curitiba para detalhar todos os pontos dos projetos.

Cida Borgheti recebeu o documento das mãos do grupo, elogiou o trabalho da Comissão e falou dos investimentos feitos pelo Governo do Estado aqui na região.

A carta é assinada por várias entidades que fazem parte da Comissão, como ACIL, Sociedade Rural e Sinduscon e Sindimetal.

Por Marcos Garrido

Comentários

Publicidade