SEGUNDA, 28/08/2017, 19:27

Comissão de Infraestrutura começa a acompanhar obra do aeroporto de Londrina

A idéia é cobrar que o terminal seja modernizado. A comissão também acompanha o andamento de outras melhorias anunciadas pelo governo estadual.

A ampliação da pista e a modernização do aeroporto de Londrina entraram na lista de obras que estão sendo acompanhadas pela Comissão de Infraestrutura. Um dos membros da comissão, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Claudio Tedeschi afirma que essa obra tem um grande impacto financeiro para a cidade, por isso, precisa ser acompanhada de perto.

A reunião da Comissão de Infraestrutura contou com a presença dos membros da ACIl, da Sociedade Rural do Paraná (SRP) e do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, além do deputado Tiago Amaral.

Por Claudia Lima

Comentários