SEGUNDA, 22/10/2018, 06:10

Concurso da Polícia Civil tem mais de 41 mil inscritos

Concorrência é de cerca de 400 candidatos por vaga e a jornada é de 40 horas semanais com salário inicial de quase R$ 6 mil.

No total, foram pouco mais de 41 mil inscritos para apenas 100 vagas de Escrivão da Polícia Civil do Paraná. Podem participar do concurso público apenas profissionais com nível superior. Eles vão trabalhar em Curitiba e Região Metropolitana, além de cidades do interior. O concurso será aplicado pela Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL.

Em Curitiba foram mais de 19 mil candidatos, em Londrina cerca de 11 mil e em Cascavel chegou a quase 10 mil inscritos. As vagas são para uma jornada de 40 horas semanais com remuneração inicial de quase R$ 6 mil.

As provas serão realizadas nas três cidades no dia 18 de novembro. Os classificados passarão para as etapas seguintes quando farão exame de saúde, de aptidão física e análise de conduta, em datas a serem marcadas para o início de 2019. A lista com o nome de todos os inscritos está na página da COPS - www.cops.uel.br.

Por Marcos Garrido

Comentários