SEGUNDA, 15/01/2018, 06:10

Das 12 empresas selecionadas para disponibilizar uniformes escolares a estudantes da rede municipal de educação, apenas uma não apresentou as amostras e foi desclassificada do lote

Dois lotes de camisetas foram reprovados e outras empresas vão ser chamadas para oferecer o material.

Na última semana a prefeitura de Londrina recebeu as amostras das empresas que venceram a licitação para oferecerem mais de 290 mil peças de uniformes escolares aos alunos da rede municipal.

De acordo com o Secretário de Gestão Pública, Fábio Cavazoti, das 12 empresas apenas uma não apresentou a amostra.

Cavazoti ressalta que durante a amostra houve a participação do Observatório de Gestão Pública e técnicos experientes no setor de confecção para avaliarem as peças.

Ainda segundo Cavazoti, dois lotes de camisetas foram reprovados, a empresa de Londrina passou em outros lotes oferecidos e pode recorrer para se manter no certame com as camisetas. As empresas que apresentaram os uniformes aprovados também receberam algumas orientações de melhorias.

Das 12 empresas que participaram do certame, seis são de Londrina e as outras são de fora. A eliminada por não apresentar a amostra não é de Londrina.

Esse certame será homologado com mais de 260 mil peças, no total são 292 peças, mas como os lotes de camisetas precisarão ser reapresentados novos prazos vão correr para esses lotes, mas tudo dentro do previsto na licitação que deverá alcançar mais de R$ 5,4 milhões.                                                                   

Comentários