Delegacia da Mulher prende suspeito de feminicídio contra a própria esposa em Londrina
Mulher foi espancada até a morte pelo companheiro dentro de uma casa no jardim Califórnia.
A Delegacia da Mulher confirmou nesta segunda-feira (10) que fez a prisão de um homem acusado de espancar a própria esposa até a morte dentro de uma casa no jardim Califórnia, na zona sul de Londrina. O crime aconteceu no final da madrugada na residência onde o casal morava, nos fundos da casa da mãe do suspeito.
Segundo testemunhas, o casal tinha problemas com droga, e as brigas eram constantes. Tanto é que os quatro filhos do homem e da mulher foram criados pela avó paterna. A briga que terminou em morte teria tido início depois que um dos filhos confrontou o pai, que tinha chegado em casa transtornado, possivelmente por conta do uso de entorpecentes. O homem teria ficado bravo e partido para cima da esposa, que foi brutalmente agredida.
A mulher foi encontrada desacordada pelos filhos, que chamaram a polícia e uma ambulância do Samu. Mas, quando os socorristas chegaram no local, ela já estava morta. O suspeito ainda estava na casa e, segundo testemunhas, fugiu correndo após saber da morte da esposa.
A polícia realizou um patrulhamento pela região após o registro do crime e conseguiu fazer a prisão do homem. As circunstâncias desse trabalho não foram divulgadas.
A Delegacia da Mulher vai continuar com a investigação do caso. A polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime. O homem que foi preso vai responder criminal por feminicídio.