SEGUNDA, 04/09/2023, 17:30

Delegacia de Homicídios investiga as motivações de ataque feminicida

Durante toda essa segunda-feira o delegado João Reis responsável pelo caso, ouviu algumas testemunhas ligadas ao crime, incluindo a sobrevivente do ataque.

A jovem estudante de artes cênicas na Universidade Estadual de Londrina (UEL), informou que ela, o namorado e a amiga estavam no interior da casa quando o criminoso invadiu o local. 

As vítimas fatais foram identificadas sendo Júlia Beatriz Garbossi, de 23 anos e Daniel Takahashi Suzuki de 22, a motivação do crime brutal segue em processo de investigação. Para a polícia, a princípio, a motivação do crime seria passional. Tanto o criminoso quanto a sobrevivente trabalharam juntos e tinham uma amizade no passado!

A Polícia Civil informou que a única sobrevivente do ataque criminoso, solicitou ajuda do assassino para procurar atendimento médico.

Assim que os dois chegaram na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Sabará, ela informou a equipe médica que o rapaz teria matado a amiga e o namorado, além de ter desferido um golpe de faca sobre ela. O autor do crime de 23 anos, Aaron Delesse Dantas, foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários