TERCA, 14/12/2021, 17:50

Delegacia de Homicídios investiga assassinatos de pai e filho em sítio de Tamarana, na região de Londrina.

Um dos mortos é acusado de matar o sogro da filha em abril deste ano. Crimes podem ter relação

Um homem de 47 anos, identificado como Carlos Massimo, e o filho dele, um adolescente de apenas 16 anos de idade, foram mortos a tiros dentro da própria casa em um sítio de Tamarana, na região metropolitana de Londrina, no início da manhã desta terça-feira (14). Encapuzados, os atiradores invadiram a residência e executaram as vítimas na sala e na cozinha. O duplo homicídio foi cometido na frente da esposa, da outra filha e dos dois netos de Massimo. As informações são do delegado de Homicídios de Londrina, João Reis.

A perita do Instituto de Criminalística de Londrina, Larissa Richter, visitou o local do crime para a realização de uma perícia preliminar. Pelo menos seis cápsulas de revólver foram recolhidas. De acordo com ela, as vítimas foram mortas com tiros na cabeça e nas costas.

A Delegacia de Homicídios já abriu um inquérito para investigar o caso. O ponto de partida do trabalho de apuração é um outro homicídio, registrado em Tamarana em abril deste ano, em que o principal suspeito é um dos mortos nesta terça-feira. De acordo com as investigações, Massimo foi até a casa de um vizinho, na companhia do filho adolescente, para resgatar a outra filha que estaria sendo mantida à força no local pelo marido. Durante a visita, o homem acabou disparando contra o sogro da jovem, que chegou a ser socorrido para um hospital, mas morreu dias depois. O duplo homicídio de pai e filho pode ter sido executado em vingança contra a morte registrada no início do ano. Apesar das suspeitas, o delegado de Homicídios disse que ainda é muito cedo para confirmar qualquer informação

Por Guilherme Batista

Comentários