SEXTA, 04/03/2022, 17:30

Delegacias de Estelionatos e de Trânsito ganham nova sede em Londrina

Novo endereço fica no jardim Quebec, na zona oeste da cidade. Estrutura é mais moderna e espaçosa e pode ajudar a otimizar recebimento de denúncias.

As delegacias de Estelionatos e de Trânsito de Londrina, que passaram os últimos 15 anos funcionando na rua Tupi, no centro, ganharam uma nova sede nesta sexta-feira (04). As unidades passaram a funcionar em uma casa na rua Jonatas Serrano, número 263, no jardim Quebec, na zona oeste do município. A Polícia Civil precisou fechar um novo contrato de aluguel depois de o antigo vencer nos últimos dias. O Governo do Estado vai pagar R$ 10 mil por mês de aluguel, R$ 2 mil a mais na comparação com o valor antigo.

De acordo com o delegado de Estelionatos, Edgard Soriani, a nova estrutura é mais moderna e espaçosa, o que, na avaliação dele, vai ajudar a melhorar o conforto dos usuários e, ainda, otimizar o recebimento de denúncias. Ele também explicou como vai funcionar o atendimento de duas delegacias com demandas tão diferentes em um único lugar.

Atualmente, a Delegacia de Estelionatos recebe pelo menos uma denúncia por dia relacionada a golpes variados aplicados na cidade. No novo endereço, de acordo com Soriani, o responsável pela queixa vai contar com espaços privativos para registrar a ocorrência e repassar ao investigador todos os detalhes do que aconteceu.

As delegacias de Trânsito e de Estelionatos de Londrina passaram a funcionar, nesta sexta-feira, em uma casa na rua Jonatas Serrano, número 263, no jardim Quebec, na zona oeste da cidade. O atendimento é oferecido de segunda a sexta-feira das 8h30 ao meio-dia, e das 13h30 às 17h.

Por Guilherme Batista

Comentários