Delegado afirma que carro envolvido em acidente no centro de Londrina fazia manobras irregulares
A condutora do veículo que provocou o acidente de 72 anos, se apresentou a delegacia e em depoimento disse não ter percebido a gravidade do ocorrido. Motociclista está em estado grave.
Um grave acidente registrado entre um carro e uma moto na última quarta-feira (26) na Rua Humaitá, está com as investigações avançadas, a vítima, uma motociclista que trabalhava com entregas, sofreu ferimentos na cabeça e no braço e chegou a desmaiar no local da colisão, o veículo que teria atingido a entregadora, fugiu do local sem prestar socorro.
O delegado Edgard Soriani, responsável pelo caso, teve acesso a novas imagens de câmeras de segurança da rua Humaitá com objetivo de esclarecer o caso em que a motociclista Adriane Vanessa da Silva, 38 anos, foi vítima. A condutora do veículo que provocou o acidente de 72 anos, se apresentou a delegacia e em depoimento disse não ter percebido a gravidade do ocorrido.
Para o delegado, as provas obtidas no processo, mostram que condutora do carro, não se importou em verificar no instante do acidente, o que havia acontecido, tendo ela causado uma lesão corporal culposa no trânsito, sendo assim, a motorista deverá responder pelo fato, assim como a questão da omissão de socorro já que fugiu do local.
Adriane Vanessa da Silva segue internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Londrina.