QUARTA, 15/03/2017, 18:21

Depois de cinco anos, mulher que caiu em buraco no terminal urbano central de Londrina e precisou passar por procedimento cirúrgico ganha na justiça indenização de R$ 10 mil

A vítima teve que fazer fisioterapia durante seis meses três vezes por semana e só agora consegue em última instância ter a causa ganha.

Uma senhora caiu em um buraco no Terminal Urbano Central de Londrina em fevereiro de 2012 e sofreu ferimentos ao qual precisou de atendimento médico e procedimento cirúrgico três dias depois da queda devido a gravidade do fato. A vítima ainda precisou de fisioterapia três vezes na semana durante seis meses. Testemunhas alegaram que uma canaleta estava trincada sem nenhuma sinalização e o trecho seria de grande circulação de pessoas.

Depois de todo o transtorno não houve quem quisesse assumir a gravidade do caso e somente agora a justiça deu causa ganha à vítima.

De acordo com a advogada de defesa, Caroline Grigio, apesar de a CMTU já ter recorrido a vítima conseguiu novamente ganhar decisão favorável de indenização de R$ 10 mil.

A defesa alega que não cabem mais recursos a essa decisão e a CMTU será obrigada a pagar a indenização.

Por meio de nota a CMTU informou que não foi intimada dessa decisão ainda. Tem conhecimento do processo, que teve decisão de primeira instância. A defesa da vítima conseguiu que o TJ fizesse o julgamento, mas a CMTU não foi intimada dessa decisão. Assim houver a intimação vão ser tomadas providências.

Comentários