SEGUNDA, 08/10/2018, 19:38

Dos cinco vereadores que se candidataram nessas eleições apenas um conseguiu se eleger

Filipe Barros do PSL, foi eleito a Deputado Federal com mais de 74,5 mil votos.

Cinco vereadores de Londrina se candidataram nas últimas eleições. Quatro concorriam ao cargo de Deputado Estadual e apenas um concorria ao cargo de Deputado Federal e se elegeu.

Filipe Barros, do PSL, foi eleito ao cargo à Câmara Federal com mais de 75,3 mil votos, é vereador no primeiro mandato. Quem deve assumir a cadeira dele na Câmara Municipal em Londrina é o Emanoel Gomes do PRB.

Já os vereadores Tio Douglas do PTB, Junior Santos Rosa do PSD, Daniele Ziober do PP e José Roque Neto do PR, que pretendiam ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná não conseguiram se eleger.

Segundo Daniele Ziober, que fez mais de 6,9 mil votos, a campanha foi muito curta e não houve tempo para se empenhar tanto para essas eleições, mas agradece aos eleitores que a consideram.

Já o vereador Tio Douglas, acredita que faltou recursos para a campanha. Ele fez pouco mais de 5,4 mil votos.

Junior Santos Rosa, também agradeceu os eleitores já que conquistou mais de 10,4 mil votos, e acredita que ainda tem muito que mostrar como vereador para ser reconhecido.

José Roque Neto, que já chegou a ser prefeito de Londrina, fez 4,9 mil votos. Para ele faltou ferramentas para a campanha.

Até o fechamento desta edição o Deputado Federal eleito Filipe Barros, estava em viagem e não pode nos atender.

Comentários